13/08/2010

Astrononusic é Distribuido nas Escolas

20.000 kits Galileoscope (telescópio / DVD de instruções) começou a ser distribuído em julho de 2010 nas escolas brasileiras. A trilha sonora escolhida para o DVD é do ASTRONOMUSIC!

Nossos amigos e parceiros do Astronomusic além de fazer um trabalho musical maravilhoso no progressivo instrumental, agora se tornaram referência na formação das crianças brasileiras no estudo da astronomia.

A trilha sonora do DVD que acompanha o kit "Galileoscope" é de autoria e interpretação do Astronomusic, um trabalho musical de altíssimo nível que vale a pena ouvir.

O Astronomusic é fruto do trabalho deste casal de genios musicais de Porto Alegre, Adrianne Simeoni e Zózimo Rech, dois músicos de impressionante performance e sensibilidade.

Para quem quiser conhecer mais desta dupla é só entrar no site www.astronomusic.com e vai se surpreender com a qualidade destes mestres multinstrumentistas.

09/08/2010

Outros Carnavais e Tantas Canções.

Por Dery Nascimento

Quem esteve no sábado dia 7 as 21 horas no Teatro da Vila na rua Jericó 286 Vila Madalena, teve a oportunidade de ver e ouvir o trabalho solo de Sérgio Andrade vocalista da Banda de Pau e Corda com o show “Outros Carnavais”, um verdadeiro desfile de ótimas canções onde Sérgio coloca sua emoção em cada uma das músicas executadas, fazendo o ouvinte navegar em seu universo musical.

Pra não perder o costume e presentear os fãs da Banda de Pau e Corda, Sérgio canta clássicos da banda, mas com uma nova roupagem levando o público há uma degustação musical de alto nível.


A banda é formada por jovens músicos, mas de uma qualidade ímpar, e com competência da o suporte que Sérgio Andrade necessita.

"Outros Carnavais" e outras tantas canções que ouvimos nesta noite fria de agosto, trouxe para nós todo calor e emoção que Sérgio Andrade transmite em sua performance.

Que venha muitos e muitos shows, sucesso Sérgio nessa nova trajetória musical.

08/08/2010

O mágico violão de Gustavo Martins


Um pouco de Gustavo Martins pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer este grande músico e produtor, nosso parceiro na faixa Hotspot.

Clique aqui e veja o video